Cadastre-se agora e receba um cupom de 10% de desconto em sua primeira compra.

Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Política de Envio

Envio

A Móveis Sônia oferece aos seus clientes serviços de qualidade e por isso tem uma Política de Entrega transparente.

Atenção: Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões deste produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia.

Nossas entregas são feitas através de transportadoras, correios, motoboy, com opções selecionadas pelo cliente, tarifadas conforme a modalidade escolhida.

O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento para posterior envio do produto. O próprio poderá ser enviado em até 48 hs após confirmação do pagamento.

O prazo estabelecido de entrega é de até 16 dias úteis, dependendo da localidade e do método de entrega escolhido, não considerando sábados, domingos e feriados.

Para pagamento em boleto bancário, o banco poderá levar até 2 dias úteis para comunicar a Móveis Sônia o processo de compensação bancária. Para contagem do prazo de entrega, será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.

 

Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

Motivos de força maior como greves, enchentes, catástrofes naturais, roubo ou furto na transportadora, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões não previstas também podem impedir a realização da entrega no prazo estimado. Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio. A entrega poderá ser recebida por terceiros (parentes, moradores da mesma residência ou porteiros), desde que a pessoa assine o comprovante de entrega com nome legível e documento.

 

Política de Frete

 

O valor do frete está relacionado às dimensões e peso dos produtos selecionados, à distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

O cálculo é feito automaticamente pelo nosso sistema no momento do fechamento de sua compra, porém você tem a opção de simular o valor do frete antecipadamente. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras, informe o seu CEP e clique no botão “Calcular Frete”.           

Na hora de escolher sua opção de frete, preste atenção nos valores. Assim você pode escolher se prefere uma entrega mais rápida ou mais econômica (valores de acordo com a transportadora).